terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Segunda - 6 de fevereiro


Dicas para crescer as unhas


Para as
mulheres, beleza é tudo, a vaidade vai as alturas, é claro, elas adoram e os homens também, quem é que não admira uma mulher bem cuidada, com cabelos roupas e unhas bem feitas. Uma mulher saindo de casa sem se olhar no espelho, ou ao menos fazer a famosa chapinha, é estranho, pois elas pra elas isso é o fim do mundo, a inda mais quando se acaba de acordar. Já que tocamos no assunto de unhas, muitas pessoas tem problemas com elas, ou só quebram, ou nãocrescemdireito, demoram muito para se desenvolver.

Dicas: Se você tem algum problema em relação a suas unhas, quando ao crescimento, elas são muito fracas, algo deve estar errado, mas emfim. Você sabia, que as unhas crescem por volta de 0,1mm (um décimo de milímetro) ao dia, e no
verãoo crescimento é precoce ainda, cresce mais do que na estação do inverno! Não mãos elas crescem mais rápido do que nos pés, e crasce mais ainda,  na nossa mão dominante  (na mão direito nos destros e na mão esquerda nos canhotos). Para que suas unhas crescam mais rápido, faça alguns procesimentos por exemplo: tome colágeno, ele é indicado parapeleajuda no crescimento do cabelo e unhas fracas; Use base que fortalecem as unhas, como a casca de cavalo; procure esmaltes próprios para crescer unhas, e mais uma boa alimentação ajuda bastante, isso tanto para o crescimento das unhas, quanto para os cabelos.

Não fiquem atrás de receitas milagrosas para
 crescer unha
, é melhor de todas as dicas é espera, que elas crescem, e se você acha que tem algo errado com elas, o mais indicado é buscar um profissional adequado para solucionar seu problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário