sábado, 12 de maio de 2012

Esmalte - Pimenta - Coleção Talismã - Passe Nati

Oi pessoal boa noite a todas...
como vocês estão???

Bom hoje resolvi passar o Pimenta da Coleção Talismã

Bom vamos falar sobre o esmalte...

É super tranquilo de passar e  limpa facil também sem contar que a cor é linda demais é um dos vermelhos que entraram pra minha listinha de prediletos... adorei demais ele




Não reparem nas minhas cutículas pois hoje não tirei, vou tentar ficar sem tirar as cutículas e só hidrata-las



Pra não deixar minhas unhas somente com os esmaltes simples resolvi carimbar as unhas pela primeira vez... mais não ficaram como eu gostaria pois depois que eu tirei a foto as carimbadas ficaram rosas =/ afff num gostei não 


mais com o tempo vou aprendendo a mexer com esses carimbos




Um beijo a todas e FELIZ DIA DAS MÃES

2 comentários: