domingo, 15 de abril de 2012

Modelos de unhas

Oi pessoal hoje to aqui postando alguns modelos de unhas que eu fiz no meu Salão onde eu uso adesivos Art Unhas e ainda utilizo alguns outros adereços
A Partir de hoje sempre que eu fizer uma unha diferente vou postar pra vocês verem e tirarem algumas ideias de como ter uma unha bonita
Espero que vocês gostem
Comentem bastante e aproveite...

Nessa unha fiz uma francesinha simples sem muitos detalhes e 

 utilizei o adesivo de borboleta preta mais alguns strass



Usei strass no dedo minimo e no anelar e no dedo medio coloquei o adesivo Art Unhas, no dedo indicador mais um stras e no dedão foi mais um adesivo de borboleta



Eu particularmente adoro esse adesivo




 Espero que vocês tenham gostado... em breve mais fotos pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário